Dois homens são executados a golpes de faca em Campo Alegre, AL

Por Carlos Dias 18/05/2017 - 10:32 hs
Foto: Cortesia ao AlagoasNT


A Polícia Militar do GPM da cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas, registrou na madrugada de hoje, quinta-feira (18), dois homicídios por arma branca. Segundo informações, o acusado identificado por Overlando da Silva Santos, teria executado a golpes de faca peixeira um idoso de 55 anos, identificado por Benedito Guilherme dos Santos, o crime teria acontecido dentro da residência da vítima na Rua Jurandir Buarque e em seguida, o acusado Overlando seguia em via pública pelo centro da cidade, quando encontrou a segunda vítima, Hamilton dos Santos de 46 anos. Hamilton foi executado com uma facada no pescoço, o crime aconteceu em frente à igreja matriz na Avenida Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães.

Após ser acionada e realizar algumas rondas, a PM conseguiu interceptar e prender o suposto assassino.

Segundo informações da PM, o acusado não contou como foi realizado o crime e que não houve motivação em nenhum dos assassinatos, ou seja, não teria motivos para tal ato tão bárbaro contra as duas vítimas.

O IC foi acionado e após serem realizados os procedimentos legais os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML em Arapiraca, agreste alagoano.

Equipes da Policia Civil e Militar agora estão trabalhando no caso para solucionar o crime e saber qual o verdadeiro motivo para as execuções.

Atualizada às 11h05

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter