Anitta é chamada de prostituta e detona seguidor na web

Cantora foi desrespeitada após opinar sobre a situação do Brasil

Por Edilane Almeida com Terra 18/05/2017 - 15:33 hs
Foto: Reprodução/instagran
Anitta é chamada de prostituta e detona seguidor na web
Anitta é chamada de prostituta e detona seguidor na web

Chamada de prostituta por um seguidor no Instagram, na última quarta-feira (17), Anitta não deixou o xingamento passar batido e fez questão de dar uma resposta para lá de arrasadora ao internauta.

A confusão começou após a cantora dar sua opinião sobre as denúncias de Joesley Batista, dono da JBS, que vieram à tona no fim da última quarta-feira. O empresário revelou uma gravação em que o atual presidente Michel Temer supostamente dava seu aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. "Como disse um amigo: 'Merda é adubo!'. Que usemos as merdas de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", escreveu a famosa.

Na sequência, um seguidor perguntou: "É verdade que você vai se candidatar ao cargo de presidente do Brasil em 2018?".

Outro usuário da rede social, por sua vez, disparou: "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for para acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta".

Ao ler a mensagem, entretanto, Anitta não deixou barato: "Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".

Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter