Homem sofre tentativa de Homicídio em São Miguel dos Campos

Por Redação | Portal AlagoasNT.com.br 12/08/2017 - 00:06 hs
Foto: Cortesia ao AlagoasNT
Homem sofre tentativa de Homicídio em São Miguel dos Campos
Material apreendido

A Polícia prendeu na tarde, desta sexta-feira (11), um indivíduo em atitudes suspeitas. Com o mesmo foram apreendidas 34 bombinhas de maconha e R$ 10,00 em notas de R$ 2,00. A ação da RP foi na rua das canas no Hélio Jatobá III.

O suspeito identificado por Jedson de Oliveira Barbosa e o material apreendido foram conduzidos à 6ª DRP no centro de São Miguel dos Campos. O detalhe é que na delegacia em busca no sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto sob a acusação de um homicídio na cidade de Marechal Deodoro.

Veja Mais

De acordo com o cupom da Policia Militar, um homem foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município, após sofrer uma tentativa de homicídio nas proximidades da rua Salvador Apratto, no bairro Humberto Alves, parte baixa da cidade.

De acordo com a polícia o mesmo teria passado informações durante o atendimento e contou para os militares que na tentativa de fugir de seu algoz teria escalado um muro de aproximadamente 2 metros e, que ao cair no chão havia se machucado.

Segundo apurado; todos estavam em uma residência que passa por reformas, quando um homem teria entrado em busca da vítima, vários disparos foram efetuados na direção do mesmo, que iniciou uma fuga pulando muros das várias residências vizinhas.

  Curta a página oficial AlagoasNT no Facebook e @AlagoasNT no Twitter