Dia do evangélico será realizado mesmo sem o apoio da prefeitura de São Miguel dos Campos

No calendário do município, é comemorado no dia 02 de Dezembro, o Dia do Evangélico.

Por Edilane Almeida 28/11/2017 - 15:58 hs
Foto: Emerson Tiago/AlagoasNT


A Ordem dos Pastores das Igrejas Evangélicas de São Miguel dos Campos, se reuniu na noite desta segunda-feira (27), na sede da igreja Batista Comunhão, no centro da cidade, para uma reunião de organização das comemorações do dia do Evangélico.


No calendário do município, é comemorado no dia 02 de Dezembro, o Dia do Evangélico. Pastores de várias denominações religiosas se reuniram para projetar as atividades alusivas a este dia.


Apesar deste ano a ordem dos pastores não contar com o apoio da prefeitura municipal, a festividade não vai deixar de acontecer. E os pastores garantem uma linda programação durante este dia.


O dia do evangélico tem o objetivo de fortalecer a unidade das igrejas através da comunhão e consolidar a ordem de pastores desse município, sendo também a voz do povo de São Miguel, para que as suas necessidades sejam supridas.


O evento terá início às 14h, na saída do conjunto Jaci Clemente, na parte alta da cidade onde o Ministério Belém, vai sair as ruas com trio elétrico, adorando e celebrando ao Senhor, pelas principais ruas indo em direção a parte baixa, onde a Banda Levitas, dará continuidade aos louvores, e será feito paradas para clamor em pontos estratégicos da cidade (Prefeitura, Fórum, Câmara e outros).


E a concentração será na praça Multieventos, onde 70 pastores estarão reunidos para realizar um ato profético e orar pela cidade. Também estarão fazendo a programação, o Ministério Betel, pastora Ana Mísia e Banda, Ministério Chamados a Liberdade e Ministério de dança Resgate. A cobertura do evento será feita pelo site AlagoasNT.


Com base na palavra de Deus de 2 Crônicas 7:14, que diz, "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”, Será um dia de clamor pela cidade, para que dias melhores venham sobre a Terra.

 

 

Todos os pastores convidam a sociedade miguelense para que se faça presente neste evento dedicado ao Louvor a Deus.