AlagoasWeb

Prefeitura de São Miguel dos Campos presenteia crianças de áreas afastadas e mais carentes

A Prefeitura de São Miguel dos Campos realizou a entrega de brinquedos e brindes a dezenas de crianças no povoado Coité e em áreas de difícil acesso e mais carentes, nesta quarta-feira (05).

O intuito foi presentear as crianças que não puderam participar da edição 2021 do “Natal da Gente”.

Publicidade

O prefeito George Clemente mandou uma mensagem a todos. “Estamos chegando a cada miguelense. Essas crianças também merecem ser lembradas e presenteadas”, destacou.

Assim, com carinho e respeito a cada miguelense, o espírito natalino continua vivo.

527fb684 5d16 4285 ad86 82e7497722b5
Sair da versão mobile